среда, 23 мая 2018 г.

Forex trading scams singapore


. Forex Trading em Singapura Brutal Facts (assista isso.) Don39t get scammed. : 27. 2013. Considere isso um aviso BRUTAL para quem quer assumir Forex. Tire isso de mim - fiquei queimado - não pelos mercados, mas por muitos dos profissionais de Forex e Trader Teaders, que reivindicam fazer você um milionário, transformar uma pequena quantia em poucas centenas de milhares, sair do seu trabalho, etc., etc. Não me importo Pagando dinheiro para aprender, mas sério, depois de gastar mais de 10.000 SGD em inscrições intermináveis ​​de cursos em algumas escolas forex em Cingapura nos últimos 3 anos, não aprendi nada com eles e até perdi dinheiro usando suas estratégias. Foi-me prometido uma conta de negociação gratuita de 5k totalmente financiada pela escola no entanto, para minha consternação, a escola SCAM me interrompe de negociação depois de ter perdido 10 da minha conta. Eles me deram toneladas e toneladas de desculpas e até me fizeram recorrer antes de me permitir trocar novamente a conta. É triste dizer que é o último que eu vi na minha conta comercial, pois eles sempre estão me empurrando com as razões BS e às vezes se recusam a responder meus e-mails e chamadas. Estou chegando perto de desistir com raiva com o que alguns treinadores estão colocando lá fora. Hype. Promessas. RECLAMOS FALSOS. Achei muito BS literalmente. Se você ler os jornais - VOCÊ SABERÁ O QUE EU SIGNIFICO. O que prometeu nos anúncios nunca se tornará realidade. Espero que o meu vídeo o ajude a decidir uma escola certa e boa para começar. POR FAVOR, EVITE OS ERROS que eu passei e TENHO SUA DILIGÊNCIA. Isso irá poupar-lhe mais do que apenas dinheiro. (Pense em frustrações, raiva e, o mais importante, você ganha dinheiro com dificuldade). Não faço nenhuma desculpa pelo discurso sobre este vídeo. Se você realmente quer negociar - seja corajoso para fazer todas as perguntas em meus vídeos quando você participar de um seminário e espero que isso ajude você a tomar melhores decisões na vida. Você pode ficar rico em Forex sim, mas não nas mãos das Escolas SCAM. EVITAR OS ERROS QUE FUI A THRU. LEMBRE-SE Se você tem amigos que já negociam moedas, envie-lhes este vídeo - Estou bastante certo de que eles concordarão com isso e passaram por algumas das mesmas BS que eu pessoalmente experimentei. INVESTIR SEMPRE NA SUA EDUCAÇÃO E OLHE PARA FORA (OLHOS GRANDES) PARA OS SCAMMERS E TRICKSTERS. ESCOLHA A ESCOLA DIREITA PARA COMEÇAR SUA NEGOCIAÇÃO DE FOREX. Você está ansioso para negociar Forex Você gosta de provar um pouco de emoção Este é o seu acesso único para todos os links relacionados com Forex A Trading de Moedas experimentou um crescimento fenomenal nos últimos anos e muitos investidores têm lucro Do comércio de moeda. Você precisa de um bom corretor de Forex online com um ótimo software. Saiba mais sobre troca de moeda em en. wikipedia. orgwikiForeignexchangemarket. Há uma grande quantidade de informações úteis sobre o assunto. Enquanto você estiver aí, familiarize-se com fraudes forex para que ninguém possa tirar proveito de você e seu dinheiro. Antes de mais, mantenha-se informado. Você precisa ter The Wall Street Journal. Sem você, você está perdendo seu tempo. Veja suas promoções também. Ainda melhor para Singapura, obtenha o pacote Subscrições de rede. Você precisará acessar esses sites: The Wall Street Journal Online Financial Times Economista Institucional Investidor Morningstar MIT Technology Insider Encyclopaeligdia Britannica Online getAbstract Atualização de Gerenciamento de Harvard Merriam-WebsterUnabridged

Комментариев нет:

Отправить комментарий