среда, 6 июня 2018 г.

Bom sistema de comércio fx


Forex Trading Systems Onde encontrar um bom sistema de negociação Forex Se você está olhando para escrever seu próprio sistema de negociação Forex ou emprestar e melhorar um existente, existem vários, até agora, os melhores sites, que podem ser de boa ajuda: Forexfactory Mdash um grande fórum com muitos sistemas gratuitos de negociação Forex, estratégias, idéias, bem como consultores especializados. Forex-tsd mdash enorme recurso, conhecido principalmente por seus melhores indicadores personalizados MT4, tem uma seção com sistemas de negociação, mas agora eles introduziram uma seção de membros pagos de elite. Forex-strategies-revelou mdash um site de grande qualidade com uma coleção gratuita de sistemas de negociação Forex do simples ao avançado. Por que há muita conversa sobre ter um sistema de negociação Forex Se você quer ser consistentemente bem sucedido no Forex, você precisa de um Sistema de Negociação. E aqui está o porquê: - Sem um sistema de negociação, você não poderá analisar o que você fez certo e o que fez de errado. - Sem um sistema de negociação, suas preferências comerciais mudam o tempo todo: cada novo comércio poderia facilmente ter motivos diferentes por trás disso. - Sem um sistema de negociação, você pode estar atrasado em entradas devido à hesitação constante como resultado de lutar com sua intuição ou uma segunda opinião repentina. - Sem um sistema comercial, você terá mais duvidas sobre o melhor momento para sair de um comércio ou o melhor lugar para manter uma parada protetora. - Sem um sistema de negociação, você não pode negociar consistentemente e exigir uma negociação disciplinada de si mesmo. - Sem um sistema de negociação, você não pode desenvolver sua gestão de dinheiro e riscos. - Sem um sistema de negociação, você terá medo de perder e toda vez que você precisa recuperar a confiança. Tudo em tudo, é difícil negociar Forex sem um sistema comercial. Então, você encontrou um bom sistema de negociação Forex. Agora, o que mais obviamente você começará a testá-lo em sua conta de demonstração Forex. Mas e como melhorar o seu novo sistema de negociação tem tudo para você negociar moedas com sucesso Continue lendo, porque estava determinado a dirigi-lo na direção certa, e como você entende a nossa mensagem, você estará melhorando duas vezes mais rápido no seu caminho para Sucesso Cópia de direitos autorais Tradingsystemsforex Todos os direitos reservados O comércio de Forex é um investimento de alto risco. Todos os materiais são publicados apenas para fins educacionais. Sistema comercial mais vendido (somente Momentum) SISTEMA DE PREÇO MOMENTUM Oi, estou usando o sistema de negociação de impulso de preços desde os últimos seis meses e ganhando consistentemente. É um sistema muito fácil e um dos indicadores bem sucedidos que estou usando. O único indicador Momentum. Eu consegui essa idéia de algum lugar, depois moldá-lo de vez em quando, continuo mudando e testando. Estou compartilhando meu sistema comercial como abaixo. ENTRADA CURTA: os preços geralmente se movem na direção do impulso, mas se o impulso leva o preço e então começa a diminuir enquanto o preço está subindo, então existe a possibilidade de que, em algum momento do futuro, o mercado coloque um topo e os preços se movam para baixo. 1. Desenhe a linha de divergência na barra de preços, bem como no indicador de momentum. (Para o melhor resultado, use a divergência das barras de vela 8-28). 2. Marque o preço mais alto na linha de divergência como C 3. Marque o valor mais baixo de Momento na divergência Linha como F. ​​PONTO DE ENTRADA Quando o Ponto F penetrou, entre no comércio no final da barra com dois lotes. STOPLOSS: Quando o preço atinge o preço C, saia de todos os negócios. TOMAR LUCRO: TP1: Diferença entre o Ponto C e o Preço de Entrada. (Sair um lote e aumentar a perda de parada para Break Even). TP2: 2 tempos de TP1 (neste ponto, use o Trailing Stop de 50 do Lucro após o fechamento da vela sempre menor TP3: Four Time of TP1. (Quando o preço atinge TP3, então use Stop loss de 75 do Lucro até a conclusão do Stoploss) LONGA ENTRADA : O mesmo que se os preços se movam para a direção do impulso e o impulso está subindo enquanto o preço está em declínio, então existe a possibilidade de que o mercado irá colocar um fundo no futuro próximo e o preço subirá 1. Desenhe a linha de divergência no preço Bar, bem como o indicador de momentum. (Para o melhor resultado, use a divergência das barras de vela 8-28). 2. Marque o preço mais baixo na linha de divergência como C 3. Marque o valor mais alto de Momentum na divergência Linha como F. ​​PONTO DE ENTRADA Quando o ponto F penetrou entrar Para negociar perto do bar com dois lotes. STOPLOSS: Quando o preço atingir o preço C sair de todas as negociações. TOMAR BENEFÍCIOS: TP1: Diferença entre o Ponto C e o Preço de Entrada. (Sair um lote e aumentar a perda de parada para Break Even). TP2 : 2 tempos de TP1 (neste ponto, use o Stop de 50 do Lucro após o fechamento de Sempre vela maior TP3: quatro vezes do TP1. (Quando o preço chegar a TP3, use Perda de perda de 75 de Lucro até que a perda de parada seja atingida). Vou dar o gráfico e o exemplo de trades na próxima publicação para entender melhor esse sistema de impulso. Nas minhas experiências passadas, esta é a melhor gestão do dinheiro com dois lotes um para o TP1 e outro para o fim. Qualquer melhor gerenciamento de dinheiro com melhor recompensa de risco será bem-vindo. O que você está certo, mas é válido também. Eu apenas dou este gráfico para maior clareza para entender. Você pode mudar o ponto A para as velas para frente. No meu experimento, usei uma divergência de 5 a 50 velas, mas apenas entre 8 a 28 bar me deu o melhor resultado. Eu lhe darei mais exemplos de comércio com esta estratégia. Eu começo minha carreira como um scalper e quando eu encontrei essa estratégia, meu foco foi um quadro de gráfico de 30 minutos. Funciona nisso também, mas não obteve resultado impressionante. Como comerciantes de swing e comerciantes de tendências usaram principalmente quadro de gráfico mais alto, então ele funciona bem com maior. A questão que a maioria das pessoas terá é o local para desenhar as linhas de divergência. Nas barras, você poderia ter desenhado a linha de divergência para não apontar B, mas um pouco mais cedo no último turno baixo. O que fez você querer desenhar para apontar B e não antes. Por clareza. Se você tivesse desenhado a linha de divergência para um balanço anterior baixo, então a divergência do impulso não será sinal de entrada. Diga se você o desenhou para o último swing baixo antes do ponto B, você pode nos mostrar onde a divergência de impulso seria e onde sua entrada seria um backtest rápido em gu e eu mostrou não muitos sinais no horário h4. Você terá sorte de obter um sinal por semana, e isso também não pode seguir seu caminho. Sim, podemos desenhar a linha de divergência um pouco mais cedo no último turno, mas neste caso, temos que definir o ponto A um pouco depois (depois de quatro velas no ponto A atual) para desenhar uma boa linha. A melhor prática de divergência é a tentativa de linha que toca menor baixo de barra de preço e na linha de impulso toque mais alto. Como outros indicadores, o impulso também está atrasado, mas o gatilho é válido somente se o ponto F for interrompido. Alternativamente StopLoss se o Ponto D puxar o impulso, você pode sair das posições. Isso também é válido. Este sistema gera menos sinal devido a um prazo de 4 horas por dia. De uma divergência de A a B no momento em que não haveria F formado, então, como você saberia onde entrar, pois não haveria F nesse ponto, F só faz algumas horas depois. Então, onde você entraria no ponto B. sem que F tenha se formado ou superado. Os melhores sistemas de negociação em forexfactory Juntou-se em junho de 2010 Status: The Villain 2.540 Posts eu tenho navegado por ff há alguns meses agora. Há muitos sistemas de negociação aqui no ff e a maioria deles não faz nenhum pips no longo prazo. Eu testei muitos deles. De modo a cortar o absurdo e ajudar todos a procurar os melhores sistemas de negociação. Eu comecei esse tópico. Isso economizaria muito tempo para pessoas, especialmente iniciantes. Se pudéssemos listar os sistemas de negociação que usamos e que provaram ser bons produtores de pipas no longo prazo. Eu., E. Os sistemas de negociação que realmente funcionam e foram testados e testados por um bom período de tempo. Por favor, liste os seus sistemas de negociação abaixo. Isso economizaria muitas pessoas muito tempo e impediria que eles desperdiçassem dias e dias tentando encontrar um bom sistema e depois testá-lo por alguns meses (só para perceber que não funciona no longo prazo). Então pessoal. Vamos fazer isso para o benefício de todos nós. Junte-se a outubro de 2007 Status: Membro 418 Posts Boa idéia que você tem aqui ... para ajudar comerciantes ou novidades a FF na identificação de um bom sistema correto Bem, b4 eu sugiro um bom sistema, gostaria de chamar sua atenção para esse fato. O comércio de Forex tem muito a ver com a sua personalidade e quando você não leva isso em consideração, você continuará pulando de um sistema para outro ... mesmo que George Soros praticamente o leve até a negociação, ele ainda não o fará bem. Não estou tentando ser um BS Aqui, mas acho que precisamos entender esse fato ... posso ver uma situação aqui melhor para não dizê-lo de qualquer maneira. O que funciona bem para mim pode ser um desastre total para outra pessoa. O sucesso na negociação forex não é tudo sobre ter uma boa estratégia sozinho, mas outras coisas estão envolvidas, que não podem ser divulgadas a partir de qualquer sistema que você escolher para ser bem sucedido. DISCIPLINA, PACIÊNCIAS, SOUND GESTÃO DE DINHEIRO, estes 3 são suficientes para destruí-lo se você não os tem ou empregá-los corretamente em sua carreira comercial. Independentemente do som que sua técnica ou sistema é e a falta deles só irá mantê-lo soprando seu Conta e salto de um sistema para outro. Eu sou principalmente um comerciante de Action Price e eu vejo tópicos na PA..PA tem muitas abordagens para isso, então você encontra vários tópicos em PA com abordagens diferentes, mas basicamente seguindo o mesmo princípio fundamental de pura ação de preço. Suporte e Resistência Linhas horizontais horizontais, Breakouts, Padrões, Orientação de onda, etc. Então, defenda que você encontre um tópico na Action de preço, muitos deles aqui, estude e pratique muito bem em uma conta de demonstração até que você possa ser consistentemente rentável por pelo menos 3 Meses, desenvolva disciplina nele, use uma gestão de dinheiro som ... só então você começará a ser um comerciante de sucesso ... Apenas minha contribuição de 1cent Deus, o amor para você é seguro, nunca você a duvida É uma boa idéia que você tem aqui ... para ajudar comerciantes ou Novos lugares para a FF na identificação de um bom sistema correto Bem, b4 eu sugiro um bom sistema, gostaria de chamar sua atenção para esse fato. O comércio de Forex tem muito a ver com a sua personalidade e quando você não leva isso em consideração, você continuará pulando de um sistema para outro ... mesmo que George Soros praticamente o leve até a negociação, ele ainda não o fará bem. Não estou tentando ser um BS Aqui, mas acho que precisamos entender esse fato ... posso ver uma situação aqui melhor. Concordo totalmente com o que você disse. O sucesso eo fracasso dependem da personalidade e da sua atitude em relação à negociação. Não há dúvida sobre isso. Mas pelo menos se pudermos descobrir os melhores sistemas de negociação que funcionam para a maioria de nós, então isso seria um bom começo. Pode-se então adaptar e experimentar os sistemas de acordo com a sua personalidade e ver se eles podem fazê-lo funcionar para eles. Então vamos escolher nossos cérebros e estabelecer primeiro os sistemas de negociação lucrativos. Isso seria inestimável para muitas pessoas aqui no ff. Em defesa dos métodos de Vegas. Eu os estudei sozinho, mas não sou melhor para seguir a tendência a longo prazo, e não gostei de suas idéias de objetivo de lucro baseadas em quotfibonacciquot. Não conheço a controvérsia em torno de Las Vegas. Embora eu esteja familiarizado com o eclayfs (como leio todas as suas postagens, juntamente com o tópico CHOROS e muitas das escritas Endroutes e EOHaters também). Juntamente com meus próprios estudos. Nós temos essa citação de Joel Rensink: Por exemplo, eu sei que o material de Las Vegas (eu não tenho nenhuma conexão pessoal com ele) lidando com o túnel de uma hora tem uma vantagem estatística firme. Uma vantagem estatística sólida. Em defesa dos métodos de Dancequot ou CHOROS. Comece com uma crença. Eu acredito que EOHater e Endroute são comerciantes lucrativos. Se você discordar (você tem direito.) Então você não concordará com qualquer coisa a seguir. Os métodos de Dancequot foram derivados de tutoria e instrução que Endroute deu eclayf, com base em algumas maneiras que o Endroute negocia. Estes também são muito semelhantes a alguns componentes básicos do comércio EOHaters. Tendo trocado os próprios métodos, depois de estudar o material apresentado, é uma estrutura básica que é lucrativa. Muitas ótimas obras vieram de personagens quotubigous ao longo da história. Artistas, Compositores, Autores, Jogadores de xadrez. Junte-se a julho de 2008 Status: Membro 16 Posts Declarações como quotit tudo depende do traderquot e de toda a psicologia usual, etc. está bem, mas não deve ser parte da discussão da qualidade dos métodos de sistemas publicados neste fórum. Por definição, um método de sistema rentável deve ter uma vantagem estatística objetiva por si só (mesmo que seja apenas de 51 a 49) - a personalidade da psicologia e dos comerciantes é apenas relevante depois que alguém encontrou vários métodos de sistemas que se enquadram nesse critério. Se as suas escolhas estão entre um monte de quotsystems complexos que não têm vantagem provável, então todas essas afirmações servem para realizar é reforçar o conforto psicológico daqueles que gostariam de seguí-los cegamente no quotfaithquot. Se você estiver negociando um desses sistemas mecânicos (no caso dos que são realmente supostos ser mecânicos) por mais de um ano e ainda não apresentou lucro de mais do que uma conta de poupança, isso não importa o seu Personalidade ou psicologia é como - você está apenas enganando a si mesmo. Quanto aos métodos de sistemas menos objetivamente mecânicos - eles são apenas estruturas subjetivas para o comércio, por isso é provavelmente possível para um bom comerciante adicionar uma vantagem para eles (expectativa positiva) através da experiência e da psicologia, mas se esse é o próprio método ou o comerciante é mais Então, é discuável porque esse sistema seria muito subjetivo para julgar sozinho. Este é o melhor método de negociação para iniciantes: uma vez que você descobriu ou criou um método que se enquadre nos últimos critérios (um que não pode ser comprovado ou desaprovado 100 objetivamente por si só), então comece a publicar sobre ele e a escrever sites para ele. Se você tiver crentes suficientes, mesmo que esses crentes nunca possam vencer o desempenho de um tesouro japonês, todos estarão dispostos a pagar você para quotmentorquot. Lá - agora você já tirou dinheiro de outros participantes do mercado, sem sequer ter que passar por um corretor ou mesmo pelo mercado interbancário real. Eu não quero abater todos os esforços por aqui - Eu tenho o maior respeito por todos aqueles que colocam o esforço legítimo e o tempo para descobrir um sistema real e lucrativo com uma verdadeira vantagem, quer eles encontrem um ou não. Estou apenas cansado dos quotits e não do sistema, é você que faz parte de todos os métodos subjetivos com uma suposta vantagem que não pode ser comprovada ou não comprovada. Se não puder ser provado, esta foi estatisticamente, então é apenas uma estrutura, não uma vantagem real, e você pode fazer também, simplesmente, olhando o mercado para toda a sessão de Londres todas as noites (ou manhã, se você mora na Europa) e apenas Observando a ação de preço até ter uma idéia de seus padrões e timing. Se a vantagem depende inteiramente da experiência e da psicologia dos comerciantes, esse método provavelmente funcionará melhor que a maioria dos quotsystemsquot em qualquer lugar. Ouvi dizer que um bom comerciante pode tornar a maioria dos sistemas rentáveis, e um comerciante pobre pode tornar os melhores sistemas não lucrativos. Confira esse perfil de pessoal. Especificamente, isso 1) Atire uma moeda: Cabeças longas, Tails curto 2) Gerencie o comércio conforme você entender . Se você acha que o comércio é ruim, saia. 3) Quando você sair de uma troca, volte para o passo 1. Se você pode duplicar sua conta em menos de 50 viragens, considero você um comerciante bom o suficiente para entrar em contato. Não soube de você há muito tempo. É bom ver que você está no meu fio, eu concordo com sua declaração, embora eu acredite que ter um bom sistema de negociação que funciona é uma vantagem. O resto é até a psicologia dos indivíduos. Entretanto, percebi os sinais de 2 linhas eventualmente. Eu percebi que o zaman tirou o preço de fechamento das 9h e apenas adicionou 30 e -30 de qualquer maneira (dê ou tire alguns pips) e foi assim que os dois sinais da linha superior e inferior foram formados. Depois que eu descobri, acho que muitos dos outros nesse segmento perceberam a idéia e, em seguida, tipo de perda de integridade. De qualquer forma, verificou-se que as 2 linhas não eram tão importantes depois de tudo. Não era aquele grande segredo que todos achavam que era. Mas eu acredito em zaman por ter ensinado a todos vários outros sistemas. Não soube de você há muito tempo. É bom ver que você está no meu fio, eu concordo com sua declaração, embora eu acredite que ter um bom sistema de negociação que funciona é uma vantagem. O resto é até a psicologia dos indivíduos. Entretanto, percebi os sinais de 2 linhas eventualmente. Eu percebi que o zaman tirou o preço de fechamento das 9h e apenas adicionou 30 e -30 de qualquer maneira (dê ou tire alguns pips) e foi assim que os dois sinais da linha superior e inferior foram formados. Depois que eu descobri, acho que muitos dos outros nesse tópico perceberam a idéia. Sim. Esse sistema quotwo linequot. Eu nunca poderia viver a longo prazo com um sistema onde algum cara está me dando os sinais. Então, como você está fazendo com a escolha de um sistema, eu preferiria um sistema muito simples que fosse 60 precisas versus um sistema muito complexo que fosse 70 preciso. Prefiro um sistema que me permita algumas negociações por dia versus um sistema que irá fornecer uma troca a cada 3 dias. (Meu gosto pessoal) Então, até certo ponto, você precisa saber o que deseja. Porque eu tenho um emprego a tempo inteiro, não posso realmente dar ao luxo de manter meus olhos em várias moedas. Então, no meu sistema quots, eu costumo trocar apenas um par. É claro que temos o problema de ser um fórum aberto e nunca sabemos quem está falando a verdade e quem não é. Ao longo do tempo que eu gastei na fábrica de forex, cresci para confiar na opinião de alguns sobre outros. Estou apenas pensando em voz alta, mas acho que as pessoas que têm um bom sistema provavelmente não o compartilharão. Não porque eles sejam maus ou egoístas, mas simplesmente porque eles não querem ter que se defender aos whiners que tentarão separá-lo. O sistema que uso é, basicamente, MTF break out trading. Eu dirigi você uma vez para um tópico sobre MTF Trix trading. Foi aí que eu aprendi mais. De qualquer maneira. Apenas alguns pensamentos aleatórios Boa sorte com seu tópico Juntou-se a agosto de 2010 Status: Membro 42 Posts Eu estava pensando em começar um fio como esse eu mesmo, tantos sistemas aqui, mas algum deles realmente funciona Ou são todos frameworks subjetivos com um grupo De apoiantes cegos Para mim, um sistema não é subjetivo, tem um conjunto de regras mecânicas e pode ser testado de volta ao esquecimento. O único problema é que os sistemas que funcionaram no passado não funcionam necessariamente no ambiente de hoje, o mercado está mudando e tornou-se tão eficiente. Eu ri dos quotsystemsquot aqui que têm 10 pessoas olhando para o mesmo gráfico e todos eles trazem 10 entradas diferentes, isso não é um sistema, isso é uma estrutura, você pode ser lucrativo. Claro, mas esses frameworks exigem um nível mais alto de Psicologia e gestão do dinheiro, em seguida, um sistema. Seria ótimo se você pudesse atualizar a primeira publicação com uma lista dos sistemas com um resumo simples. Ou seja, o sistema X - requer muita análise subjetiva Sistema Y - testado novamente 2008, 2009 e surgiu com x profitloss. Infelizmente, analisando os sistemas de pessoas, eu tenho certeza de que esse fio pode se tornar uma guerra de chama quando alguns sistemas de pessoas são desconsolados. E apenas um comentário sobre eu preferiria um sistema muito simples que fosse 60 precisas versus um sistema muito complexo que fosse 70 preciso. Que tal um sistema de 30 de precisão, mas forneceu um lucro de 100 lucros no ano. Se esse fosse um sistema que tenha sido testado nos últimos 10 anos e tenha fornecido um mínimo de 100 lucros por ano civil, você se sentiria confiante e disposto a Comércio desse sistema É por isso que eu sinto encontrar um bom sistema, é melhor do que ter uma estrutura. É muito mais fácil para o psicólogo, e parece que o comércio realmente é um jogo mental. Algumas boas análises e comentários até agora, espero que este tópico continue a crescer.

Комментариев нет:

Отправить комментарий