четверг, 21 июня 2018 г.

Dominador da zona de forex


ForexPowerbandDominator (Dean Saunders) Review Este sistema não é apenas bom para iniciantes, mas também comerciantes experientes para adicionar à sua caixa de ferramentas de negociação. Dean reivindica uma taxa de ganhos de 80-85, tornando o A Trades, que são trocas poderosas. E olhando as 4 horas de gráficos diários por hora em vários pares de moedas, posso concordar com essa reivindicação, negociando em uma conta de dinheiro real, já que é uma pequena conta que eu não posso seguir o sistema exatamente, então o risco vs recompensa é menor do que Seria se eu estivesse seguindo para o tee. Eu estou negociando 5 pares até agora. Risk vs Reward é apx - 1: 1 com minha conta. Eu acho que, com base na minha análise, o Risk vs Reward deveria ser, apx - 1: 1,5 para 1: 2 fez duas operações A nos últimos dois dias, arriscava 2,5-3 por comércio lucrou 3.9 no primeiro comércio e 3,8 na segundo. 95pips no primeiro, e 91pips em segundo. Ambos nos gráficos de 4h. Acabei de fazer outro comércio A há 2 horas, no gráfico de 1 hora. Arriscou 1,5 parada de perda: 38 pips, tire lucro 35 pips Im em 13pip lucro até agora, eu rompo mesmo em 15 pips. Em um nível de resistência de suporte, o lucro de tirar seria de 40-100 se eu estivesse seguindo para um tee. but sendo extra seguro desde que eu já estava no dia. Bem, veja como esse comércio funciona. Eu sei que só fiz duas negociações rentáveis ​​até agora e não devo estar excitado até ver mais resultados. Mas apenas olhando para trás através dos gráficos, as configurações são de ouro. Olhe para trás até 10 anos a partir das 4 horas e diariamente, você ficará surpreso. No entanto, eu vou te contar uma coisa, espero que Dean retire o sistema em breve. Porque eu não sei quantas pessoas é preciso comercializar um sistema para afetar o desempenho dele. Se puder em tudo. Eu raramente escrevo críticas, mas estou me colocando em sapatos de alguém que estão lutando com lucrar com um sistema porque heshe não acredita nele e os resultados que produz. A falta de confiança em um sistema e suas habilidades para trocar é a morte neste jogo. Eu acho que acabei de encontrar meu sucesso forex. Apesar de ainda não estar disponível. Estou cada vez mais perto. Eu gostaria de agradecer primeiro Dean Saunders e formost, por causa da simplicidade e precisão de seus sistemas. Especialmente este. E por compartilhá-lo com o mundo. Espero que um dia eu também possamos compartilhar meu próprio conhecimento, e devolver os primeiros dias ainda, mas esse sistema mostra muita promessa. É muito simples, usa alguns indicadores padrão e algumas formações de vela. Os vídeos instrucionais são muito bons, ideais para iniciantes. No total, um pacote decente Em 2 semanas de troca de demonstração nos gráficos de 4 horas, minha conta está acima de 25, arriscando apenas 2 por comércio (negociando cerca de 12 moedas) 12 negociações, 10 vitórias, 872 pips. Nada mal por cerca de uma hora de trabalho todos os dias, vou atualizar minha revisão no final de 60 dias e talvez nesse ponto considere negociá-lo em uma conta ao vivo Obter código de widget Forex Reviews e Ratings Testes de desempenho Forex Forex Traders Tribunal Forex Trading Educação e Comunidade Fóruns Forex Calendar and Tools copy Copyright ForexPeaceArmy. Todos os direitos reservados. Forex Peace Army, ForexPeaceArmy, FPA e o FPA Shield Logo são marcas registradas do Forex Peace Army. Todos os direitos reservados sob o direito americano e internacional. Como trocar com o indicador ZoneTrade O indicador ZoneTrade é escrito com base na abordagem comercial Bill Williams, que ele chama de negociação na zona. O indicador ZoneTrade ajuda a maximizar os lucros quando o mercado se dirige, ou seja, quando o impulso, a aceleração eo preço confirmam que você tem condições favoráveis ​​à negociação. Armado com esta informação, você pode ser mais agressivo ao negociar na Zona. No gráfico abaixo: Verde - uma zona de compra. Vermelho - uma zona de venda. Cinza - uma zona de transição neutra. A zona é verde se AC e AO são verdes. A zona está vermelha se ambas e estão vermelhas. A zona é cinza se e as cores são diferentes. (Se você usar gráficos de castiçal, troque-os para Gráficos de barras, ou até mesmo faça transparentes os castiçais, combinando a cor do fundo). Algumas dicas do B. Williams From Williams book New Trading Dimensions: Ao negociar de forma agressiva na Zona, você deve saber quando parar de adicionar novas posições. Tenha em mente que o mercado pela sua natureza é uma série de ondas altas e baixas e é incomum que tenha mais de 6 ou 8 barras da mesma cor. Assim, B. Williams sugere parar de adicionar novas posições após a 5ª barra verde da mesma cor (tendência de alta) e colocar uma parada na parte inferior da 5ª barra. Continue movendo sua parada com cada barra nova até você ficar parado. Tópico: req - zone dominator não basta reclamar, EXPLIQUE MOSTRAR ALGUNS RESULTADOS mesmo em DEMO ACCOUNT que seja mais útil. Estou apenas a expressar a minha opinião, apenas pelo seu aspecto, será uma perda de tempo. É como utilizar o indicador dinâmico da gama de preços, muitos sinais falsos. Se quiser demo-lo, vá em frente, mas não vale a pena. Explodi Algumas reais contas ao vivo no passado e gastou inúmeras horas de teste de diferentes indicadores e sistemas, aprendi ao longo dos anos se um sistema particular é bom ou ruim, a paz

Комментариев нет:

Отправить комментарий