вторник, 26 июня 2018 г.

Forex holy grail 2014 nba


Projeto C (sistema coletivo) Juntou-se para outubro de 2013 Status: Forex Shaman 1.468 Posts Oi pessoal amiga meninas da fábrica de forex, eu sou um membro relativamente novo aqui, estou principalmente ativo em babypips, e eu tenho um plano aqui. Meu plano é que todos nós , Neste fórum, crie um sistema unido, que será rentável no final. Sou um comerciante experiente de 2 anos e programador MQL4, C, C com experiência de 10 anos. Eu já desenvolvi um indicador, que será o sistema real. Sinalizará entradas comerciais e saídas. O sistema original está em babypips: forums. babypipsfree-fore. Il-system. html Mas neste fórum vamos desenvolver o sistema ainda mais, porque será uma abordagem coletiva, onde todos podem participar. A estratégia será muito simples, entre em negociações quando houver um sinal de entrada e saia quando houver Um sinal de saída. Com a parada de arranque e o stoploss sendo opcionais, mas não TAKEPROFIT. I descobriu que os sistemas TAKEPROFIT fixos nunca funcionam, ele corta os seus ganhos muito cedo, então é por isso que apenas nos encaminhamos nos sinais. Então, basicamente: ENTRE TRADES NO SINAL DE ENTRADA, SAIR NO SINAL DE SAÍDA. SL amp TRAIL STOP amp LOT opcional, e com base na sua estratégia de gerenciamento de dinheiro e NO TAKEPROFIT. Agora, o sistema será chamado de Sistema Coletivo, e por enquanto eu sou o único autor dele, por enquanto, porque espero que vocês também ajudem a desenvolver este sistema, por isso será um sistema coletivo. O sistema atual é Com base no indicador de correlação de classificação spearmans que você pode encontrar no fórum MQL4. Mas eu modifiquei um pouco, sua versão atual é o inverso dele. Descobri que os sinais inversos do spearman são muito mais precisos do que o real. É Um pouco modificado a partir da versão MQ original, mas esse é o elemento de sinalização do núcleo do indicador. A missão deste tópico é a seguinte: todos devem participar da melhoria deste sistema, seja programador e desenvolva o código do indicador, seja um comerciante e sugira melhorias na perspectiva de um comerciante (desenvolvimento de estratégia, observações de mercado ), E se todos ajudem a melhorar esse sistema, podemos melhorá-lo de forma mais eficiente do que eu. Por certo, eu já fiz os primeiros passos codificando a versão básica do indicador com todos os elementos agora é o seu trabalho para melhorar isto. Requisitos: se você é um codificador e quer melhorar o sistema, apenas carregue os arquivos. mq4 não. ex4 para que os outros possam melhorar também. O sistema está agora na versão 4 (com base no arquivo original do outro fórum, mas aqui Nós começamos a partir da versão 1), mas ainda temos um longo caminho a seguir. Dito assim, todos devemos participar e melhorar esse sistema, e se colocarmos todas as nossas mentes no trabalho, no final, esse será um verdadeiro Santo Graal sistema. Melhores configurações do indicador: as melhores configurações do indicador são o padrão, aka 10,6,10000 (mas você pode aumentar as barras máximas para mais precisão). Claro, depois que vocês ajudam a melhorar o sistema, podemos encontrar melhores configurações , Mas meus testes iniciais e otimizações mostraram que atualmente esta é a melhor configuração. Não mencionar que o sistema funciona com todos os pares em todos os TFs, de modo que é um sistema universal. Instruções de instalação: coloque o arquivo dentro. MetaTraderexpertsindicators. E depois de ter lançado o MT4, você pode encontrá-lo em indicadores indicadores de costume. Baixe o sistema, experimente e aguarde seus comentários e sugestões sobre como melhorá-lo, então vamos trabalhar. Juntos agosto 2011 Status: Membro 1,130 Posts No início, pensei Esta publicação melhoraria no quinhão de tópicos. Codificaria suas EAs e Indicadores sem cobrança, pois parece que é isso que você deseja. Mas você já codificou uma EA então. Geralmente, em qualquer setor, um projeto conduzido por restrições está condenado desde o início. Então, coisas como quotmust ser MQL4quot, não deve usar o TPquot, que deve usar o meu significado, que seja o Santo Grailquot. Não parece uma boa abordagem. Você deve definir um escopo de outra forma, você receberá muitos comentários muito interessantes que se contradizem, simplesmente porque o que é muito bom para alguém não é aceitável para outra pessoa. A abordagem pessoal de cada comerciante é diferente, alguns querem fazer um enorme lucro em nenhum momento, independentemente do risco, algum comércio para viver e simplesmente não pode pagar uma curva instável de equidade. Alguns querem estar no mercado o tempo todo. Alguns estão prontos para aguardar semanas. Alguns deixam crescer um punhado de posições em um ano, outros se recusam a manter um comércio aberto durante o fim de semana. E eu concordo com Ferru, você pode conseguir uma boa no final, com certeza. Mas você e todos os gênios que você pode reunir não encontrarão o Santo Graal. Só porque não existe tal coisa a ser encontrada. Sem ganância. Sem medo. Apenas matemática. No início, pensei que esta publicação melhoraria no quinhão de tópicos. Eu codificaria seus EAs e Indicadores sem cobrança, pois parece ser o que você deseja. Mas você já codificou uma EA então. Geralmente, em qualquer setor, um projeto conduzido por restrições está condenado desde o início. Então, coisas como quotmust ser MQL4quot, não deve usar o TPquot, que deve usar o meu significado, que seja o Santo Grailquot. Não parece uma boa abordagem. Você deve definir um escopo de outra forma, você terá muitos comentários muito interessantes que se contradizem, simplesmente porque o que é muito bom para alguém. Sim, você está certo, eu não especificava o sistema ou o objetivo muito bem, então deixe-me explicar melhor. Aqui está a doutrina do projeto: 1) Deve ser o formato MQL4, isso é óbvio, para que todos possam editá-lo (uma vez que a maioria de nós usa o MT4) 2) Não deve usar TP não é realmente uma característica, isso é subjetivo, mas eu corrigiria Essa frase, não sendo TP e SL orientada, para que 1 pessoa use TP e SL ou parada de trilha seja opcional, mas o sistema deve ser orientado mais dinamicamente, ou seja, ENTRAR NO SINAL SENDO NO SINAL, se você também optar por usar o TP , SL e TRAIL STOP, essa é a sua escolha, como o tamanho do lote, que será seu dever determinar com base no seu gerenciamento de risco 3) O sistema será um sistema intradía principalmente, isso não significa que ele não funcionará em um período de tempo alto, Uma vez que a natureza do mercado é baseada em fractal, mas não funcionará em um período de tempo muito pequeno, como M1, M5 sendo muito barulhento para o nosso objetivo. Por exemplo, M15 para scalpers e até MN1 para comerciantes de longo prazo. 4) O sistema deve ser compatível com todos os pares no final, então podemos enfatizar o intervalo de tempo LONDON OPEN-NY CLOSE para pares europeus, mas, além disso, não há mais restrições. Assim, qualquer par com volatilidade decente e liquidez será aceitável em o fim. 5) O sistema será um sistema de inversão de tendências, de modo que os sinais de entrada serão sempre topes de mercado e fundos. Portanto, em princípio, é uma tendência a seguir, mas só entra quando surge uma nova tendência da anterior e segue a sua Fim. É um sistema tendência-a-inclinação, e os pontos enterexit serão em pontos de reversão. 6) O sistema é, obviamente, e não deve ser um esquema rápido e rico em termos de lucro, mas um método de arranjo de dinheiro de longo prazo. O tamanho do lote e gerenciamento de riscos é o fardo dos comerciantes individuais, mas isso significa que os negócios serão e nunca devem Ser forçado com este sistema. Nós desenvolveremos e trocaremos apenas situações de negociação de probabilidades muito altas (os tops e os fundos são realmente altos, porém) e só negociam aqueles. Se não existe tal configuração nos mercados atuais, então não trocamos, mas nunca forçamos negócios, esperamos e Caça apenas os bons. Assim, o sistema possui alta velocidade de taxa orientada, com número de frequências de média ou baixa frequência. 7) O tamanho do lucro sempre dependerá do tamanho da tendência, por isso é imperativo que apenas grandes tendências em movimento sejam negociadas principalmente, mas também pequenas para diversificar nossa carteira. Enquanto a mesma dinâmica para as pessoas perdedoras, a regra é de THE DOW THEORY, existe uma tendência até que todos os sinais mostrem que ele terminou. Então devemos manter o comércio aberto até que todos os sinais mostrem que devemos fechá-lo porque ele vai se voltar contra nós. Por isso, essas perdas serão baixas até médias, assim como lucros, é por isso que devemos diversificar e não negociar sempre as mesmas configurações . 8) NO martingale, hedging, média de custos e quaisquer outros tipos de abordagens do sistema de rede não devem ser incluídas no sistema 9) Espero que no final do nosso trabalho para o sistema devam dar pelo menos 5-10 retorno por mês ( Esta é a regra de ouro, pode não ser tão fácil, mas eu disse apenas no final, será muito, mas, por enquanto, devemos nos concentrar em lucros sustentáveis ​​e sem meses negativos. Essa é minha doutrina, abordagem no sistema. Agora, estas não são doutrinas imutáveis ​​(exceto o ponto 9, que é muito importante), mas acabei de listar minhas expectativas e propriedades que eu gostaria que o sistema se afastasse. Mas se você acha que qualquer ponto lá não é adequado para o sistema, Então podemos debater isso, mas por favor dize um bom argumento contra isso, ou então será desconsiderado (eu não gosto de trolls). Minha pesquisa nos mercados mostrou que um sistema deveria ter esses 9 pontos incorporados. Agora que eu lhe dei uma boa imagem para onde deveria ir este tópico, agora podemos começar a trabalhar nesse projeto. Então, deixe-me ouvir suas idéias e melhorias. EDIT: E pelo Santo Graal, eu só quero dizer um sistema de geração de renda sustentável, não 1 bilhão de dólares em 1 dia (embora seja bom também). Isso é um santo graal, acho que, como muitos comerciantes novatos falham, este projeto Deve ser um bom sistema de iniciação para novatos e mesmo para comerciantes experientes como eu. Penso que todos sonham é se tornar financeiramente independente e o comércio forex é uma boa ferramenta para isso, então o Santo Graal para mim significa mais como troca a tempo inteiro com boa renda Do forex E não quero que vocês me façam o sistema desde que já fiz um bom pedaço disso, será um sistema de cooperativa, cada um de nós deve trabalhar nisso e juntar as cabeças e compartilharemos juntos Benefícios depois. Quero um otário nascido a cada minuto - P. T. Barnum Olá, você notou quantos segmentos existem nos sistemas de negociação do setor aqui sozinhos no AF2135 e você acha que você pode unir pessoas. Eu sou capaz de entender a idéia, mas você calculou o comportamento humano e os fatos de interesse como "ciúmes de gueixa", trabalhando para corretores e Bancos. Você viu grandes comerciantes ao redor, mas muito desaparecido, pergunte-se por que Saudações, Deepfx PS: prazer em conhecê-lo. Bem, se alguém estiver interessado neste projeto eles podem ajudar aqui também. Este projeto não é sobre ganância ou coisas assim, é sobre Cooperação, todo mundo quer ganhar dinheiro com Forex, então aqui está uma ótima oportunidade para unir e juntar nossas cabeças. Então, eu vendo todas as sugestões. Quero um otário nascido a cada minuto. - P. T. Os garotos de BarnumHoly Grail 2015 são novos para negociar. Qualquer um pode me dizer como funciona o meu desempenho e me dizer se estou pronto para ir ao vivo Como o GrowthHack mencionou, com Martingale cego se aproxima (onde você está negociando o tempo todo sem explorar uma vantagem estatisticamente válida) É impossível avaliar com confiabilidade o desempenho, mas não é necessário dizer, desde que você não tenha bolsos profundos ilimitados e, portanto, precisa definir um nível de perda para evitar chamadas de margem, à medida que T se aproxima do infinito, o desempenho estatisticamente será negativamente correlacionado devido aos custos de fricção. Claro que você sempre pode ter sorte, ou você pode trabalhar com esse risco regularmente obtendo lucros. Por outro lado, se você envolver a abordagem Matingale quando tiver uma metodologia de negociação que explore um viés positivo, então essa é uma história diferente. Mas ainda estou descobrindo que uma tal besta, dado que é incrivelmente difícil avaliar o desempenho subjacente que não é atribuído à progressão da martingala. Outros aqui como Magix, que sabem fluentes martingales, podem ter tais estratégias. PS Você pode aplicar a técnica de martingale a qualquer situação comercial, como mercados de tendências ou mercados variáveis, mas, infelizmente, seu lado perdedor deve aumentar progressivamente o tamanho da posição para reduzir o custo médio de suas posições abertas totais para que você possa se extrair rapidamente de grandes posições Quando há um cheiro de movimento a seu favor. Há uma linha fina entre a média e a progressão da martingale, como você deve, eventualmente, se perguntar, onde eu paro. Como minha sorte teria, por mais inteligente que eu tenha em projetar uma metodologia para superar o mercado, eu inevitavelmente falharei. Então tive que dizer adeus a Martingales. Mas são incrivelmente viciantes. -) Quidquid latine ditum, altum videtur caras, meu gerenciamento de risco é orientado para o tempo, eu deixo meus negócios correrem por 7 horas se, após 7 horas, o comércio está em perigo, fecho manualmente, eu não deixo correr mais do que isso e 910 meus negócios Feche b4 e entre em negociações em um horário específico. Dê um pouco mais de tempo antes de entrar em contato com a vida e, se possível, faça um teste ao longo de alguns anos para ver como suas tarifas de aproximação. Eu só posso ver um mês de trades em sua captura de tela e, na minha opinião, você precisa testar variações de martingale ao longo de alguns anos, pelo menos, que fornecem amplas variações de mercado para descobrir o quão extenuante é. -) Quidquid latine ditum, altum videtur caras, meu gerenciamento de risco é orientado para o tempo, eu deixo meus negócios correrem por 7 horas se, após 7 horas, o comércio está em perigo, fecho manualmente, eu não deixo correr mais do que isso e 910 meus negócios Feche b4, e eu entro trades em um horário específico. É você um Time Trader. Poucos anos antes da martingale funcionou bem no período de tempo japonês de Tóquio, mas as coisas mudaram após a rescisão do mundo (2009), o ouro e muitos pares de moeda de ações alteraram automaticamente o estilo de ação de preço, como você pode prever essas mudanças na PA. Foi evolução do comércio, você pode prever algumas notícias políticas ou tsunami ou ataques terroristas no parlamento. Lembre-se do que aconteceu na recente intervenção na moeda da CHF. Use SL na negociação. Btw tente anti martingale também. É mais interessante do que a martingale regular

Комментариев нет:

Отправить комментарий