четверг, 14 июня 2018 г.

Forex sinal mentor


ForexSignalMentor não está afiliado ao Clickbank. De qualquer forma, nem a Paydotcom Inc. patrocina ou aprova qualquer produto ForexSignalMentor. Clickbank. Não expressa nenhuma opinião sobre a correção de nenhuma das declarações feitas pelo ForexSignalMentor nos materiais nesta página da Web. Aviso legal Disclaimer obrigatório do governo dos EUA - Commodity Futures Trading Commission Futures and Options trading tem grandes recompensas em potencial, mas também grande risco potencial. Você deve estar ciente dos riscos e estar disposto a aceitá-los para investir nos mercados de futuros e opções. Não troque com o dinheiro que você não pode perder. Esta não é uma solicitação nem uma oferta para futuros ou opções da BuySell. Nenhuma representação está sendo feita que qualquer conta será ou provavelmente alcançará lucros ou perdas semelhantes às discutidas neste site. O desempenho passado de qualquer sistema ou metodologia comercial não é necessariamente indicativo de resultados futuros. CLÁUSULA CFTC 4.41 - RESULTADOS DE DESEMPENHO HIPOTÉTICOS OU SIMULADOS TÊM CERTAS LIMITAÇÕES. NÃO GOSTO DE UM REGISTO DE DESEMPENHO REAL, RESULTADOS SIMULADOS NÃO REPRESENTAM NEGÓCIO REAL. TAMBÉM, DESDE QUE OS NEGÓCIOS NÃO FORAM EXECUTOS, OS RESULTADOS PODERÃO TER COMPRIMIDO COM COMPENSADO PARA O IMPACTO, SE HAVER, DE CERTOS FATORES DE MERCADO, COMO A falta de LIQUIDEZ. PROGRAMAS DE NEGOCIAÇÃO SIMULADOS EM GERAL SÃO TAMBÉM SUJEITOS AO FATO QUE ESTÃO DESIGNADOS COM O BENEFÍCIO DE HINDSIGHT. NENHUMA REPRESENTAÇÃO ESTÁ FAZENDO QUE QUALQUER CONTA VOCE OU POSSIBILIDADE DE ALCANÇAR LUCROS OU PERDAS SIMILARES ÀOS MOSTRADOS. Nenhuma representação está sendo feita que qualquer conta será ou provavelmente conseguirá lucros ou perdas semelhantes às exibidas. Na verdade, há freqüentemente diferenças acentuadas entre resultados de desempenho hipotéticos e os resultados reais posteriormente alcançados por qualquer programa comercial específico. A negociação hipotética não envolve risco financeiro, e nenhum registro de negociação hipotético pode explicar completamente o impacto do risco financeiro na negociação real. Todas as informações neste site ou qualquer e-book ou consultor especial comprado neste site é apenas para fins educacionais e não se destina a fornecer aconselhamento financeiro. Qualquer declaração sobre lucros ou receitas, expressa ou implícita, não representa uma garantia. Sua negociação real pode resultar em perdas, pois nenhum sistema de negociação é garantido. Você aceita responsabilidades completas para suas ações, negócios, lucros ou prejuízos, e concorda em manter o ForexSignalMentor e todos os distribuidores autorizados desta informação inofensivos de todas e quaisquer maneiras. A sua subscrição ou compra de qualquer produto ForexSignalMentor serve como confirmação, não há reembolso e representação que você leu e compreende estes TERMOS DE USO e que você concorda em estar vinculado por tais TERMOS DE USO (quotAgreementquot). Todos os direitos reservados. O uso deste site constitui aceitação do nosso acordo de usuário. CADA ESFORÇO FOI FEITO PARA REALIZAR DE NÍVEL E SEU POTENCIAL. AINDA QUE ESTA INDÚSTRIA É UM DOS POIS ONDE UMA POSSÍVEL ESCREVER A SUA PRÓPRIA VERIFICAÇÃO DOS TERMOS DE BENEFÍCIOS, NÃO GARANTE QUE VOCÊ GANHARÁ NENHUM DINHEIRO UTILIZANDO AS TÉCNICAS E IDEIAS DE NOSSOS MATERIAIS. EXEMPLOS EM NOSSOS MATERIAIS NÃO DEVEM SER INTERPRETADOS COMO PROMESSA OU GARANTIA DE BENEFÍCIOS. GANHANDO O POTENCIAL É TOTALMENTE DEPENDENTE SOBRE A PESSOA QUE USA NOSSO PRODUTO, IDEIAS E TÉCNICAS. NÓS NÃO PURAMOS ESTE COMO UM ESBOÇO RICOSO. QUALQUER RECLAMAÇÃO DE RESULTADOS REAIS OU EXEMPLOS DE RESULTADOS REAIS PODE SER VERIFICADO A PEDIDO. O SEU NÍVEL DE SUCESSO NA ATENÇÃO DOS RESULTADOS REALIZADOS EM NOSSOS MATERIAIS DEPENDE DO TEMPO DE DEVOTAR AO PROGRAMA, IDEIAS E TÉCNICAS MENCIONADAS, SUAS FINANÇAS, CONHECIMENTOS E DIVERSAS HABILIDADES. DESDE ESTES FATORES DIFERENTES SEGUNDO INDIVÍDUOS, NÓS NÃO PODEM GARANTIR SEU SUCESSO OU NÍVEL DE RENDA. NEM SOMOS RESPONSÁVEIS POR QUALQUER SUA ACÇÃO. MATERIAIS EM NOSSOS PRODUTOS E NOSSOS WEBSITES PODEM CONTER INFORMAÇÕES QUE INCLUEM OU ESTÃO BASEADAS EM DEMONSTRAÇÕES AVANÇADAS NO SIGNIFICADO DA LEI DE REFORMA DE LITÍGIO DE VALORES DE 1995. DECLARAÇÕES PRÓXIMAS DAR NOSSAS EXPECTATIVAS OU PREVISÕES DE EVENTOS FUTUROS. VOCÊ PODE IDENTIFICAR ESTAS DECLARAÇÕES PELO FATO QUE NÃO SE RELACIONAM ESTICAMENTE AOS FATOS HISTÓRICOS OU ATUAIS. UTILIZAR PALAVRAS COMO ANTICIPAR, ESTIMAR, ESPERAR, PROJETO, ENQUADIR, PLANIFICAR, ACREDITAR E OUTRAS PALAVRAS E TERMOS DE SIGNIFICADO SIMILAR EM CONEXÃO COM A DESCRIÇÃO DE RESULTADOS POTENCIALES OU DESEMPENHO FINANCEIRO. QUALQUER E TODAS AS DEMONSTRAÇÕES QUE AVANÇAM AQUI AQUI OU NENHUM DE NOSSO MATERIAL DE VENDA ESTÃO DESTINADAS A EXPRESSAR O NOSSO AVISO DE PENALIZAÇÃO DE GANHOS. MUITOS FATORES SERÃO IMPORTANTES PARA DETERMINAR SEUS RESULTADOS REAIS E NENHUMAS GARANTIAS SÃO FEITAS QUE VOCÊ ALCANÇARÁ RESULTADOS SIMILARES PARA NOSSOS OU QUALQUER ANS, NENHUMA NENHUMA GARANTIA É FEITA QUE VOCÊ ACABARÁ QUALQUER RESULTADO DE NOSSAS IDEIAS E TÉCNICAS EM NOSSOS MATERIAIS. Compre 50 Comissão sobre todas as vendas (63,50). Alta página de vendas de conversões tão alta como 18.4 Para listas de Forex direcionadas Obrigado por visitar esta página para obter mais informações sobre como obter o seu link de afiliado. Para começar a promover Forex Signal Mentor, substitua XXXX pelo seu Clickbank ID: XXXX. fsm007.hop. clickbank. net (mais detalhes abaixo, adocopia, etc.) O Forex Signal Mentor está em operação desde outubro de 2009. Desde então, eu fiz 653 vendas (A partir de 4 de novembro de 2010). Não muito em comparação com outros programas forex, no entanto, não o promovo muito e não tenho muitos afiliados. A maioria dos meus affilites são aqueles dos meus membros do Forex Signal Mentor, que estavam inicialmente no I. M Indstrusty que estão tentando fazer isso como um comerciante da filial. Eu acho que tenho cerca de 6 afiliados ativos e eu adoraria ter mais. Não porque eu quero mais dinheiro. Eu tenho dinheiro. Eu quero ensinar. É o que eu sou bom. Isso significa muito para mim ver as pessoas felizes neste dia e idade, é triste ver e ouvir histórias de pessoas perdendo sua casa, seu trabalho, etc., que estão lutando para encontrar uma maneira de ganhar dinheiro e eu quero estar separado Suas histórias de sucesso, talvez seja uma coisa do ego, eu não sei. Mas eu só consegui um grande zumbido de ver as pessoas sorrir. -) Seria minha absoluta honra e privilégio ter você como amigo e afiliado. Você pode entrar em contato comigo no skype: fxwiz2004 - por favor, avise-me sobre quem você está no processo de convite para me adicionar à sua lista de skype. Eu uso apenas o Skype. Se você preferir, pode contatar-me em 336-432-2145 entre as horas das 9h às 17h. Como você pode ver na imagem abaixo, as conversões foram ainda maiores. Tão alto quanto 32,14 novembro 4 de novembro de 2010 atualização sobre conversões mais recentes: 10.95 - isso não é um erro de digitação. Eu criei minha cópia da página de destino. Eu não sou o melhor escritor, mas eu falo minha mente e eu não gosto de dar uma grande quantidade de excitação para fazê-los comprar. A página de vendas é a 5ª versão da minha cópia e converte o melhor até agora. Se você tiver sugestões eu adoraria ouvi-los aumentar as conversões ainda mais. Eu acredito que posso alcançar até 20 em toda a placa - com ajuda. Minha estratégia no negócio é passar tempo com meus membros, eu trato isso como um negócio que eu quero crescer em coisas maiores e melhores, neste momento, eu não tenho afiliados suficientes para fazer isso acontecer. Eu quero criar uma Universidade Forex Online. Se você estiver no forex de uma maneira grande, e você gostaria de fazer parceria nesse projeto. Eu tenho um dos melhores programadores de Forex lá fora. Hes Russian, vive na Alemanha, ele tem programado agora há 27 anos e conhece 29 linguagens de programação diferentes. É rápido e extremamente relibal, e seu trabalho é extremamente seguro. Ele trabalha na Alemanha como um Cryptologist e cria software para Robôs Machcanical para empresas Fortune 500, etc. O cara é um gênio absoluto. Contate-me. Forexsignalmentor ou gmail se você estiver interessado. Eu não sou seu fornecedor médio no Clickbank. Eu realmente me importo com o sucesso dos meus membros. Eu dedico a maior parte do tempo para ajudá-los. Eu acredito que um produto é tão bom quanto o suporte e eu vivi essa filosofia toda a minha vida. Eu cresci no setor de Relações com o Cliente, eu sei o quão importante é ter clientes repetidos e acima de tudo, tê-los satisfeito com o serviço e / ou produto, e se eles não estiverem satisfeitos, eu gasto mais tempo com eles até serem. Eu respondo todos os pedidos de suporte entregues via Clickbank, skype, e-mail e até mesmo oferecemos o meu número de telefone também (agora quem faz isso nos dias de hoje) e aqueles que pediram um reembolso (acontece) eu converti alguns deles Depois de gastar mais tempo com eles, o que resultou em cancelar o pedido de reembolso que eles colocaram. -) Então, como você pode ver, apenas para os meses de outubro de 2010, até novembro de 2010, conforme mostrado abaixo, a conversão média é de 3,52 com 105 vendas feitas. Vamos fazer algumas matemáticas aqui. 127 produto. No upsells (eu sei que eu deveria ter algum). E não há pop-ups irritantes (eu os odeio, eu sei que é uma boa estratégia, mas não gosto de mijar meus visitantes). Eu reforço um relacionamento muito forte com os meus membros ao contrário da maioria dos vendedores de produtos que estão interessados ​​em criar um produto forex a cada mês da semana que não oferecem suporte ou raramente respondem e-mails. Ok, vamos arrumar alguns números. 127,00 x 10 000 lista de contatos. 5 taxa aberta no e-mail 500 desses 500, com base em minhas estatísticas por e-mail, 56 clique em 280 saltos. Com base nas estatísticas Clickbank de 10,95 30,66 vendas, vamos rodar isso para 31 vendas. 31 x 63.50 1968.50 Por mês, através de uma explosão de e-mail.

Комментариев нет:

Отправить комментарий