пятница, 8 июня 2018 г.

Malásia forex trader comunidade faculdade


Cursos universitários para forex Participe dezembro 2009 Status: Membro 24 Posts Olá, eu estou bastante novo no mundo do forex. Eu tenho trocado demo por alguns anos com resultados mistos, já que eu apenas me cultivei com livros da biblioteca. Minha grande questão é: por que na terra não há cursos de programas universitários oferecidos para ensinar as pessoas a análise técnica de captura de pips com sucesso. Se este é o maior mercado do mundo, e milhões de pessoas estão interessadas e negociando ativamente, parece apenas ludacris Que você não pode estudar na universidade. Estou faltando alguma coisa aqui. Alguém poderia esclarecer isso para mim. Junte-se a janeiro de 2009 Status: Membro 248 Posts Curso de universidade Lol Você aprende a andar de bicicleta ao ler um livro Este fórum e inúmeros outros são a única universidade que você precisa, e é grátis, basta usar seu noggin. Se houver um curso de Uni, as pessoas aprenderão a trocar um método ou sistema e não funcionará a longo prazo, então desperdice tempo e dinheiro. Imo Juntou-se a agosto de 2007 Status: Membro Sênior 1.799 Postes prolly sem aulas regulares, mas meu amigo (LSE ). Teve uma classe de negociação uma vez que receberam uma plataforma de negociação e pediu para negociar durante todo o dia, os dois melhores do final do dia receberam um trabalho instantaneamente por uma empresa comercial que estava assistindo a classe. Parece que ambos foram negociados por 5 anos. Meu amigo mal conseguiu uma ação positiva e foi dado como um exemplo de como qualquer novato que não conhece a cabeça ou a cauda da negociação pode sair positivo por pura chance. To Live é a coisa mais rara do mundo. A maioria das pessoas existe. Isso é tudo Juntado em junho de 2009 Status: Um escravo para a fita 4,525 Posts Olá, eu estou bastante novo no mundo do forex. Eu tenho trocado demo por alguns anos com resultados mistos, já que eu apenas me cultivei com livros da biblioteca. Minha grande questão é: por que na terra não há cursos de programas universitários oferecidos para ensinar as pessoas a análise técnica de captura de pips com sucesso. Se este é o maior mercado do mundo, e milhões de pessoas estão interessadas e negociando ativamente, parece apenas ludacris Que você não pode estudar na universidade. Estou faltando alguma coisa aqui. Alguém poderia ser esclarecido. Participe do meu fórum chamado comerciante da faculdade. Junte-se a outubro de 2008 Status: Membro 746 Posts No topo da minha cabeça eu posso pensar em alguns programas de mestrado em finanças que mergulham na negociação em graus variados, mas não muitas classes de graduação que lidam com a negociação. A maioria das universidades com uma escola de negócios oferecerá classes que lidam com o mercado de câmbio (o meu foi o financiamento internacional e o mercado spot foi a parcela mais pequena da classe), mas eles não lidam com a negociação tanto (se for o caso). Minha classe era principalmente estudos de caso sobre corporações multinacionais e usando corretamente os contratos a prazo, futuros e opções para proteger o risco fx. De acordo com sua resposta, se 90 dos comerciantes falharem, não há uma teoria financeira lógica para apoiá-la, e não há instituições apropriadas para se educar, porque professores qualificados desprezam todo o conceito. POR QUE É HÁ UM DEMOGRÁFICO MASSIVO de pessoas que perdem quantidades significativas de dinheiro. Por que as pessoas gostam de você, e qualquer outra pessoa neste fórum comércio forex se é principalmente jogo. Por que as pessoas são tão dependentes dos livros publicados sobre o comércio forex quando, a teoria é imperfeita para começar. Se é altamente educado e. Não existe uma teoria financeira totalmente aceita em relação à troca de divisas ou ao comércio na academia. Posso dizer-lhe pessoalmente que o professor mais influente que eu tinha era um antigo comerciante de hedge funds que forneceu a base para a crença do meu mercado, que o mercado é composto de humanos que tomam decisões e a natureza humana é consistente e constantemente repetindo e a menos que você possa explorar a Mecânica de mercado (pense em espalhar o arb ou algo parecido), tirar proveito da psicologia do mercado é como alguém supera o mercado. Quanto às suas perguntas sobre o porquê as pessoas jogariam, trocaram em face de uma taxa de falha esmagadora, etc., simplesmente, o comércio não é jogo. O jogo é um jogo de perdedores com expectativa negativa e (com a menor exceção de muito poucos jogos onde você pode vencer a casa) não há nada que você possa fazer para mudá-lo. Quando se trata de negociação, você controla sua expectativa, e se você conseguir uma expectativa positiva, então o céu é o limite. Isso não muda o fato de que a maioria das pessoas nunca alcançará esse nível, a perspectiva disso é tão sedutor para tantas pessoas que pensam que podem ser aquelas que alcançam expectativa positiva. Além disso, os preços da analogia da estrela do rock também são muito importantes, exceto que provavelmente não há muitos professores de música que dizem quotyou CANT ser um rock starquot, mas há muitos professores de finanças que dizem quotyou CANT beat the marketquot Então, basicamente, é sua conclusão para essa discussão que A melhor maneira de se educar e aprender é comprar livros de qualidade da Amazônia ou tirá-los da biblioteca. Obrigado, amigo. É muito rápido apontar como não ser bem sucedido o que não pode acontecer e o que você não deve fazer. Como sobre alguns conselhos construtivos sobre o que você deve fazer para ter sucesso. Especialmente quando começar. Além disso, se você não está tentando ser uma estrela do rock, mas simplesmente um outro cara tentando ganhar dinheiro, como você deveria fazer. Não exatamente. Eu recomendo que obtenha um diploma universitário e uma carta CFA, lendo tudo e tudo sobre finanças e economia, você pode começar suas mãos, incluindo alguns livros de negociação de qualidade. Você estará pronto para ir em alguns anos. Ainda haverá um monte de negócios esperando por você, e se você procurar o WSJ, o FT, o NYT, o Economist e vários números de notícias, você pode ter a sorte de encontrar algum. Tenho certeza de que os outros não concordarão com isso, mas é minha opinião, então pegue isso pelo que vale a pena. Há algumas faculdades ou universidades que ensinam forex HI, estou interessada em estudar forex trading em uma universidade ou em uma faculdade, mas eu não sei O que ele chama em universidades ou faculdades. Preciso saber o que ele chama na universidade e na faculdade, que oferece Se você conhece alguma universidade ou faculdade que ofereça isso, você pode me dar o nome daquela universidade Desculpe. meu inglês não é bom . Adesão revogada Jun Mar 2011 1,831 Posts Eu sei alguns cursos on-line, mas não tenho links no momento, pode ser você pode google. Mas estou certo de que não existem faculdades ou uni para aprender forex. Se houver, eu estaria interessado em participar disso também. O comércio de responsabilidade é o comerciante do KeySwing. Eu não acho que haja cursos que ensinem a negociação de qualquer mercado da maneira que você está procurando. Você pode tentar o seguinte para aprender Análise Técnica, IFTA - Federação Internacional de Analistas Técnicos ifta. org STA - A Sociedade de Analistas Técnicos sta-uk. org STA fornece um curso on-line, mas IFTA não. Você também pode procurar o seu Colagem local para um grau de Análise Técnica. A maioria dos programas de treinamento apenas para FX não são fornecidos por um CollageUniversity, mas são vendidos como programas de treinamento. Você também deve considerar ler todos os tópicos aqui. Eu encontrei o tópico no Ichimoku (forexfactoryshowthread. phpt190646) muito útil e atualmente estou tentando essa abordagem comercial. Eu não acho que haja cursos que ensinem a negociação de qualquer mercado da maneira que você está procurando. Você pode tentar o seguinte para aprender Análise Técnica, IFTA - Federação Internacional de Analistas Técnicos ifta. org STA - A Sociedade de Analistas Técnicos sta-uk. org STA fornece um curso on-line, mas IFTA não. Você também pode procurar o seu Colagem local para um grau de Análise Técnica. A maioria dos programas de treinamento apenas para FX não são fornecidos por um CollageUniversity, mas são vendidos como programas de treinamento. Você também deve considerar. Você pode me dar o nome das colagens que oferecem o grau de Análise Técnica, não é importante estar no meu local. Registrado em junho de 2010 Status: Membro 3,604 Mensagens Não há cursos específicos de nível universitário ou programas de graduação que ensinem especificamente a negociação Forex per se, mas existem alguns que oferecem cursos ou reuniões de streams em Análises Técnicas que podem ser implantadas na negociação de quaisquer instrumentos financeiros. Existem também fluxos de concentrações que se concentram na análise de investimento financeiro em geral, que é um conceito amplo que se aplica ao mercado financeiro em geral. O comércio e, em especial, o comércio de Forex é, neste momento, praticamente uma habilidade autodidata, mas há muitos materiais na web que devem ajudar alguém a começar. Espero que isto ajude. Faça suas perdas na demo. Ganhe seus lucros ao vivo.

Комментариев нет:

Отправить комментарий