четверг, 21 июня 2018 г.

Comdolls forex trading


Forex Lista de Favoritos: AUDNZD Reversal for RBA Decision Postado 4 meses atrás 10:00 PM 3 Outubro 2016 Sem comentários I8217ve obteve esse sentimento irritante de que a decisão da RBA poderia resultar mais dovisa do que o esperado, então I8217m olhando esse potencial comércio AUDNZD curto. O que vocês acham que o AUDNZD Trade Setup é semelhante ao gráfico AUDUSD que eu compartilhei com o y8217all no meu kit de negociação Comdoll para a semana, I8217m vendo um padrão de cabeça e ombros formando esse gráfico de pares de 8217s. O preço ainda não completou o ombro direito para que I8217m não estivesse seguro de ter saltitado ainda, a menos que o RBA tenha algumas observações baixas na próxima declaração. AUDNZD gráfico de Forex de 1 hora como Forex Gump mencionado em seu artigo sobre 3 Things to Remember para a Declaração da RBA. A imagem econômica não é tão favorita para a Austrália, uma vez que o sentimento das empresas e os gastos dos consumidores estão em declínio. Para completar, os investimentos em mineração e não mineração também estão abrandando. Enquanto os minutos anteriores da RBA desencadearam uma manifestação para o Aussie, porque a maioria dos participantes do mercado achava que não era tão bom como deveria, mas a chance de o novo chefe da RBA marcar o recorde e admitir que outros cortes de taxas poderiam ser justificados. Não esqueça que o governador Philip Lowe tenha sugerido a moeda em alguns casos também Quanto ao Kiwi, I8217m pensando que as expectativas de outro corte de taxa de juros da RBNZ já foram marcadas nas últimas semanas, então talvez não tenha muito espaço para cair. Além disso, a Nova Zelândia tem outro leilão GDT e outro ganho em preços lácteos pode permitir que a moeda reflita. Eu não estabeleci quaisquer pedidos ainda desde que eu quero aguardar a decisão real da RBA antes de tomar qualquer posição. Se o par vender e I8217m capaz de saltar rapidamente, eu vou apontar para um curto até o apoio do decote ou 100 pips adicionais para baixo, que é a mesma altura que o padrão do gráfico. Don8217t se esqueça de verificar nossa divulgação de risco ao tomar qualquer uma dessas configurações. Tenho algumas idéias de comércio de comdoll you8217d gostam de compartilhar o Post 8217em aqui. Revisão: assistindo GBPCAD para a decisão do BOE Postado 4 meses atrás 10:30 PM 26 de setembro de 2016 Não há comentários Muito por isso GBPCAD curto O par moveu-se na direção do meu trade8217s mas meu A perda de parada ajustada foi atingida nesse Loonie selloff. Se você está se perguntando sobre o que I8217m está falando, não esqueça de verificar minha idéia inicial do GBPCAD. Eu estava um pouco atrasado em curto este par, como eu perdi o teste de resistência de alcance em 1.7500 e optei por entrar em uma quebra de uma linha de tendência de crescimento a curto prazo. Eu consegui entrar em 1,7175 por risco de 0,25, então eu planejei adicionar outra posição curta em uma maior retrocesso. O preço mal olhou para trás de seu mergulho, então pensei que seria encabeçado até o suporte da faixa 1.6700. Por causa disso, eu decidi adicionar outra posição curta abaixo de 1.7100 rastrear minha parada para a entrada. Como aconteceu, os ursos de Loonie vieram para jogar ao verem relatórios descontrolados do Canadá e em menores probabilidades de um acordo da OPEP nesta semana. Gráfico de Forex de 4 horas da GBPCAD Com isso, minha perda de parada em 1.7175 foi atingida em uma forte retração ontem, já que o Governador do BOC Poloz também destacou os riscos que a economia canadense enfrenta durante seu testemunho. Embora eu conseguisse minimizar minhas perdas nessa, eu ainda posso ajudar, mas gostaria que eu tivesse conseguido bloquear mais ganhos em torno desses mínimos em 1.6900. Aqui, como aconteceu: I8217m ainda baixado na libra britânica, mas eu provavelmente tenho que procurar um comdoll melhor para curtir isso. Talvez o dólar australiano Tem alguma ideia de troca de comdoll que gostou de compartilhar Post em aqui. Não se esqueça de verificar nossa divulgação de risco ao tomar qualquer uma destas configurações.

Комментариев нет:

Отправить комментарий